Musicas para curtir a bad

Bateu a bad? Do nada? Tem motivo? Então senta aqui, coloca sua cabecinha no meu ombro e aumenta o som, vamos curtir essa bad juntos e retornar à nossa essência trevosa e enquanto descemos ao fundo do poço, que tal rever alguns conceitos?

Rainbow – Self Portrait

Vamos começar descendo, descendo e descendo, e não tem companhia melhor que uma garrafa de vinho e a voz de Ronnie James Dio com uma pegada meio prog/psychodelic meio blues de Ritchie Blackmore… Rasteira emocional quase que certeira!!

Jethro Tull – Too Old To Rock’n’Roll Too Young To Die

Continuando a descida com mais um daqueles clássicos que resumem toda essa crise existencial… Muito velho e cansado para algumas coisas, mas muito jovem para morrer… “Oh céus, oh vida, oh azar”. Melhor ficar vivão e curtindo mais uma  bad afinal de contas: “No, you’re never too old to Rock’n’Roll… If you’re too young to die”

Bon Jovi – Love lies

Bon Jovi é um dos astros do rock mais injustiçados, por que? Só ouvir suas musicas e vai saber por que. O fato é que ele tem musicas muito fodas (e eu curto pacas), musica de corno? Talvez, porém musicas muito boas, ainda mais numa bad dessas… Não preciso mais dizer nada, apenas sobe o som e sinta a vibe:

“All alone you call it survival

He lost at love to a stranger’s lines

Walking the streets, he’s searching with vengeance

For a face that he dreams of, night after night

Time goes on, all signs of life stolen

Simple dreams were all broken

Best of times become desperation

But how many tears must you cry to survive?”

#VoltaSambora

Roupa Nova – Sapato Velho

Ah a nostalgia… Roupa Nova melhor banda de rock nacional, sim, BANDA DE ROCK!! É como se você misturasse o Queen e o Deep Purple numa coisa só. Ah, como não esquecer quantas bad’s eles embalaram antes de ser “emo, gotico, diferente, raro e trevoso” virar moda. A musica simplesmente se trata de fazer papel de trouxa e não aprender…

Björk – Pluto

Björk de fato é a islandesa mais famosa do mundo, e bem, é um fato também que ela é uma artista excepcional, independente de gênero musical. Pode fazer uns videos e uns shows meio esquisitos, mas em questão de musica, ela é inigualável e pasmem: tem mais de 30 anos de carreira.

Cassiano – A Lua e Eu

“Ouvindo Cassiano ah, os gambé não guenta” nem seu coração, depois de ouvir essa pode cair no fundo do poço como as folhas mortas de uma árvore.

Forte abraço e até a próxima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s